NBA

Mesmo com boa partida de Durant, OKC perde para Indiana fora de casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Bankers Life Fieldhouse recebeu o duelo entre duas das melhores equipes da atual temporada da NBA. O Indiana Pacers, que vive um mau momento no ano, venceu o Oklahoma City Thunder, segundo colocado do oeste, pelo placar de 102 a 97. Com o triunfo, a franquia de Indianápolis recuperou a primeira colocação da Conferência Leste.

David West foi o maior pontuador do Pacers. O pivô anotou 21 pontos e pegou seis rebotes. Paul George também se destacou. O ala fez um duplo-duplo com 20 pontos e 12 rebotes. Lance Stepheson foi outro que brilhou. O armador conseguiu seu quinto triplo-duplo na temporada com 17 pontos, 10 rebotes e 11 assistências.

Kevin Durant foi o cestinha da partida. O ala, que sonha com o título de MVP da temporada, fez 38 pontos e pegou quatro rebotes. Russell Westbrook teve bom desempenho. O armador quase fez um triplo-duplo com 21 pontos, nove rebotes e sete assistências.

Deste o instante inicial, o confronto foi equilibrado. A ótima defesa dos donos da casa estava conseguindo conter um dos melhores ataques da liga. Assim, o Indiana conseguiu vencer a primeira metade da partida por 47 a 45.

Após o intervalo, o duelo mudou. Empurrados pela torcida, os Pacers, além de pararem a ofensiva adversária, conseguiram converter boas bolas de três pontos e abrir uma certa vantagem no terceiro quarto. Deste modo, os anfitriões até perderam o último período, mas venceram o poderoso OKC por 102 a 97.

O Indiana Pacers (55-26) terá apenas mais uma partida pela temporada regular da NBA. O adversário será o Orlando Magic, fora de casa, na próxima quarta-feira, 16 de abril. Já o Oklahoma City Thunder (58-22) ainda tem dois jogos para cumprir antes dos playoffs. O próximo duelo será contra o New Orleans Pelicans, fora de casa, na próxima segunda-feira, 14 de abril.

Confira todos os resultados deste domingo na NBA:

Detroit Pistons 107 x 116 Toronto Raptors
Brooklyn Nets 97 x 88 Orlando Magic
New York Knicks 100 x 89 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 119 x 117 Golden State Warriors
Sacramento Kings 106 x 103 Minnesota Timberwolves
Los Angeles Lakers 90 x 102 Memphis Grizzlies
Indiana Pacers 102 x 97 Oklahoma City Thunder

Confira a tabela da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top