NBA

Mesmo aos 40, Ray Allen se diz aberto para propostas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos maiores arremessadores de todos os tempos da NBA está indeciso quanto ao futuro nas quadras. O ala-armador Ray Allen, que completou 40 anos no mês passado, declarou nesta segunda-feira (3) que sua trajetória profissional ainda não está oficialmente encerrada. Embora não participe de um jogo profissional há mais de uma temporada, o atleta afirmou que está aberto a possíveis propostas.

“Eu só estou me mantendo em forma e não disse nada porque não me aposentei oficialmente. Se alguma oferta aparecer, quero ter condições de analisar com cuidado. Não quero ser o tipo de jogador que diz estar deixando as quadras e volta atrás”, afirmou o veterano.

“Eu não senti falta do basquete. Provavelmente, só nas finais. Cavaliers e Warriors pareceram travar uma batalha épica em que era necessária a extrema precisão de todos. Foi a única vez que pensei: ‘Cara, deveria estar lá, jogando!’”, admitiu o jogador.

Bicampeão da NBA, Allen é dono de um dos mais importantes da liga: o de número de cestas de longa distância convertidas em temporadas regulares e playoffs. Ele acumula médias de 18.9 pontos, 3.4 assistências e 4.1 rebotes na carreira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top