NBA

Memphis x Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Memphis x Cavs como aconteceu – resultado, destaque e reação

A saber, Memphis x Cavaliers estrearam nesta última quarta-feira (20/10) pela temporada regular da NBA 2021/22, no FedExForum, em Memphis. Com uma bela partida de Ja Morant, o Memphis venceu por 132 x 121, e começou com um bom resultado na longa caminhada que terá em busca dessa regular season.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MEMPHIS X CAVS

1º QUARTO: O QUARTO MAIS DISPUTADO

A saber, logo no 1° quarto da partida o Memphis veio disposto a acabar com o jogo no primeiro minuto. E Ja Morant foi o líder desse time. O armador deu trabalho para o Cavs marcando sozinho neste quarto um total de 12 pontos. Ainda no começo da partida ele mostrou repertório estreando o placar do Memphis, logo após Mobley abrir o marcador geral.

Apesar de Morant ter tomado conta das atenções, o Cavs estava bem no quarto, mas perdeu chances bobas até por ter um time jovem e em maturação, no entanto o homem de 100 milhões de dólares, Jarrett Allen, apareceu bem marcando sozinho um total de seis pontos, só ficando atrás de Cedi Osman que marcou nove pontos para o Cleveland e deixar o 1° quarto em 32 x 32.

2º QUARTO: MEMPHIS DESCOLA NO PLACAR

O 2° quarto foi crucial para o Memphis e teve outro personagem importante no jogo. D. Melton fez três cestas de três seguidas para ser o cestinha deste quarto. A equipe abriu uma boa vantagem. Por outro lado, Jarrett Allen, foi o destaque do Cavs com oito pontos que ajudaram a diminuir a diferença e dando um gás para tentar virar o placar de 73 x 61.

3º QUARTO: CAVS VAI AO MÁXIMO E QUASE ULTRAPASSA

A saber, quem esperava um Memphis destruidor para por fim no que parecia ser o capítulo final, acabou se decepcionando. O Cavs usou todas as cartas de momento e superou o Grizzlies neste quarto. Jarrett Allen com seis pontos e Mobley marcando cinco no total foram os cestinhas desse Cavs diferente. Por outro lado, K. Anderson e S. Adams foram os cestinhas do Memphis com ambos marcando cinco pontos. Sendo assim, a vantagem diminuiu e o placar ficou em 94 x 90.

4º QUARTO: PODE CHAMAR O MEMPHIS DE MALVADÃO…

No 4° quarto, o Memphis acordou e J. Morant nem parecia ter cansado. Marcou 11 pontos e aumentou o sarrafo para o Cavs. Ainda sim, o Cavaliers seguiu tentando junto do cestinha deles, Darius Garland, que marcou 11 pontos, ajudando no geral o elenco a chegar no placar de 119 x 118 e mesmo com D. Garland (13 pts./12 assist) e Ricky Rubio (12 pts./10 assist) marcando double-double, Morant e cia elevaram muito o placar chegando aos números finais de 132 x 121. O malvadão Memphis deixou o Cavs sonhar, contudo foi só. No fim, tirou o doce das crianças. 

MEMPHIS X CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Memphis volta a jogar neste sábado (23), contra o LA Clippers, no Staples Center, em LA, às 23h30 (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Charlotte Hornets na sexta-feira (22), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Memphis

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top