NBA

Mavs vencem Spurs em casa e empata a série

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Na noite desta quarta-feira, o Dallas Mavericks venceram a primeira nos playoffs. A partida de hoje foi contra o atual campeão do Oeste, San Antonio Spurs. Com grande atuação de Monta Ellis, destaque do time, os Mavs venceram por 113 a 92 e empataram a série contra o rival do Texas.  Ellis terminou o jogo com 21 pontos, três rebotes e três assistências.

Com a marca, o armador foi o cestinha de seu time no jogo. Outro que se destacou pelo lado de Dallas foi Shawn Marion. O veterano anotou 20 pontos e pegou 5 rebotes. Dirk Nowitzki, também veterano, marcou 16 pontos e pegou cinco rebotes. Já Devin Harris, foi o sexto-homem de seu time no jogo. Ele terminou com 18 pontos e cinco assistências.

Mesmo assim, o cestinha da partida foi do lado do Spurs e não foi nenhum dos cinco titulares. O veterano argentino Manu Ginobili marcou 27 pontos. Já o francês Tony Parker, mesmo marcando 12 pontos, deu apenas três assistências. Tim Duncan terminou o jogo com 11 pontos e sete rebotes. O Big Three de San Antonio teve apenas 33% de aproveitamento nos arremessos. Já o brasileiro Tiago Splitter, anotou seis pontos e pegou cinco rebotes.

Ao final da partida, o ala-armador dos Mavs, José Calderon, disse que é muito bom ganhar fora de casa, mas ainda não há nada para celebrar pois não tem nada certo. Ele ainda disse que, se o time continuar assim, pode ter uma vitória no jogo 3.

Já o pivô Tim Duncan disse que o Dallas jogou melhor que o Spurs e atribuiu a vitória aos 30 chutes que o Mavs teve a mais que o seu time.

No próximo sábado, em Dallas, os dois times voltam a quadra para o jogo 3. Até o momento uma vitória para cada lado.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top