NBA

Mavericks x Spurs como aconteceu – resultado, destaques e reação

spurs-x-mavericks

Na noite da última quinta-feira (28), Mavericks x Spurs se enfrentaram no American Arlines Center, em Dallas, em confronto com virada impressionante. Dessa forma, a equipe mandante levou a melhor e venceu por 104 x 99 com bela atuação de Doncic, cestinha da partida com 25 pontos. Por outro lado, Murray brilhou e anotou mais um double double, porém não o suficiente para evitar mais uma derrota na temporada.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MAVERICKS X SPURS

1º QUARTO: DOMÍNIO DO SPURS

De antemão, a equipe do Spurs liderada por Dejounte Murray começou partindo para cima do adversário e conseguiu abrir grande vantagem por 23 x 3 logo nos primeiros minutos. Dessa maneira, o time teve um aproveitamento melhor de arremessos e ofereceu pressão constante sobre o time da casa. Contudo, o Mavericks esboçou uma pequena reação ainda no primeiro quarto com J. Brunson e Luka Doncic concluindo alguns chutes. Assim, o San Antonio Spurs saiu na frente por 25 X 15.

2 º QUARTO: EQUILÍBRIO DAS AÇÕES

Do mesmo modo, a segunda parte do jogo iniciou com o Mavericks buscando outra postura e se mostrando muito ofensivo com Brunson. O ala armador não se conteve e terminou o período sendo destaque com 11 pontos. Assim, o time que perdia com grande diferença, se reencontrou em quadra e diminuiu o placar para 36 x 35.

Similarmente, o Spurs ainda teve bons resultados nas bolas de três, com B.Forbes sendo feliz e terminando o quarto com nove pontos. É válido evidenciar o primeiro tempo do armador do time de San Antonio, cestinha do primeiro tempo com 14 pontos. Sendo assim, a equipe visitante terminou a primeira etapa regulamentar na frente pelo placar de 49 x 47.

3º QUARTO: REAÇÃO DO MAVS

Na volta para o segundo tempo do jogo, o Dallas Mavericks saiu na frente no placar pela primeira vez com linda cesta de três pontos de Reegie Bullock. Porém, as ações do jogo mantiveram-se muito equilibradas com ambos os times aproveitando bem seus lançamentos de meia e longa distância. De um lado, Loonie Walker com sete pontos, enquanto Luka Doncic com oito.  Assim, a terceira etapa da partida terminou empatada em 76 x 76.

4º QUARTO: VITÓRIA APERTADA

Em síntese, o jogo continuou muito disputado, com os dois times buscando a liderança no marcador todo o momento. A situação mudou um pouco quando os Mavs conseguiu abrir uma pequena vantagem de nove pontos com Brunson, Powel e Doncic que marcou duas vezes seguidas, colocando o time mandante na frente por 97 x 86. Por fim, Dejounte Murray finalizou o confronto com 23 pontos, 10 rebotes e oito assistências, mas insuficiente para o triunfo do Spurs, que perdeu a partida por 104 x 99 e somou quatro derrotas nesse início de temporada da NBA.

Da mesma forma, Luka Doncic fez grande partida e foi o cestinha com 25 pontos e cinco assistências. Além disso, J.Brunson anotou 19 pontos e sete rebotes para o time de Dallas, que vem de três vitórias seguidas.

MAVERICKS X SPURS – E AGORA?

Agora, o Mavericks se encontra na 3ª colocação da conferência Oeste e joga nesta sexta-feira (29) contra o Denver Nuggets. Ao contrário, o Spurs está 13ª posição da conferência e tem confronto definido diante do Milwaukee Bucks neste sábado (30).

Foto destaque: Divulgação/Gleen James/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top