NBA

Mavericks x Pelicans como aconteceu – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos de Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans. A saber, o cestinha do jogo foi Brandon Ingram, com 24 pontos, três a mais do que Luka Doncic. Em suma, os dois times ser encontram em plenas condições de play-offs. Portanto, confira como aconteceu o jogo.

Melhores momentos de Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans

1° quarto: A única etapa em que os Pelicans perderam

Desse modo, o primeiro quarto da partida foi marcada pela disputa bem equiparada entre as equipes. Assim, o Dallas Mavericks venceu por 19 x 14. Contudo, não foi uma grande diferença, o que manteve New Orleans na partida para os períodos seguintes. A saber, o visitante errou 17 bolas no total, acertando apenas cinco arremessos, sendo que um deles foi para três pontos direto da zona morta.

Em suma, Dallas errou 14 bolas no total, o que deixou na liderança temporariamente, convertendo sete bolas, tendo Luka Doncic arremessado duas vezes, e também deu duas assistências.

2° quarto: New Orleans Pelicans toma o controle da partida

Então, na segunda etapa antes do intervalo da partida, o grande destaque do time visitante foi Davonte Graham com duas bolas de três pontos, junto com Trey Murphy III e Garret Temple, mas ambos acertaram um arremesso de fora do garrafão. Logo, New Orleans Pelicans tomou controle da partida e venceu este quarto por 30 x 29.

Por outro lado, os Mavericks tiveram apenas oito erros, mas arremessaram menos do que os Pelicans. Em suma, ficando atrás do placar antes de ir para as duas etapas finais do duelo. Contudo, dessa vez os atiradores de Dallas apareceram, Tim Hardaway Jr, Reggie Bullock e Maxi Kleber somados conseguiram cinco bolas para três pontos.

3° quarto: Pelicans lideram por 15 pontos ao fim do penúltimo quarto

Acima de tudo, os visitantes foram tendo cada vez menos erros, com apenas cinco somados neste quarto. Assim, a altura de Jonas Valanciunas ajudou seu time dentro do garrafão, com seis pontos anotados jogando perto do aro. De antemão, Kira Lewis Jr e Herbet Jones conseguiram dois jump-shot para três pontos. Além disso, Trey Murphy III também utilizou a bola de três, mas da zona morta.

Ao contrário de seu adversário, Dallas somou mais do que o dobro de erros, 14 no total. Então, Doncic ficou apagado nesta etapa com apenas dois pontos feitos e uma assistência para o Dorian Finney-Smith, que converteu o arremesso de três pontos.

4° quarto: Dallas tenta diminuir a diferença, mas os Pelicans vencem com vantagem acima de 10 pontos

Em suma, no último período o New Orleans Pelicans errou 14 arremessos, em compensação Dallas perdeu nove chances de pontuar. Então, os Pelicans venceram neste último período também, mas com apenas cinco pontos de diferença entre os dois times, 28 x 23. O placar final ficou 107 x 91 para o visitante.

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicas – E agora?

Por último, o Dallas Mavericks chega a décima derrota na temporada, enquanto os Pelicans chegam à sétima vitória apenas. Então, o próximo confronto dos texanos enfrentam os Grizzlies no sábado (4), time que conseguiu recentemente a vitória mais larga da história da NBA. Por outro lado, New Orleans enfrenta o Houston Rockets no domingo (5).

Foto destaque: Reprodução/Glenn James/NBAE via Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top