Dallas Mavericks

Mavericks x Clippers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Clippers x Mavericks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Com os jovens inspirados no final do jogo e com muita loucura, o Dallas Mavericks teve uma sequência de 12 pontos seguidos no último quarto e, após isso, não perdeu mais a vantagem e venceu o Los Angeles Clippers por 122 x 114 na sua casa, nesta sexta-feira (8), no American Airlines Center.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DALLAS MAVERICKS X LA CLIPPERS

1º QUARTO: NOVO MAVERICKS

Após a grande mudança na offseason pelo comando do Mavericks, agora liderado por Jason Kidd, um novo time esteve em quadra. Luka Doncic Kristaps Porzingis estão de cara nova, jogando muito mais próximos da cesta e com uma ótima eficiência, explorando muito do garrafão de LA que não contava com nenhum de seus jogadores principais, assim sabendo mesclar o jogo solto no perímetro com a movimentação de bola procurando a bandeja fácil. Pelo lado do ClippersPaul George esteve bem sumido enquanto Luke Kennard dava um enorme show no perímetro com várias bolas de três sob ótima marcação.

2º QUARTO: MUITO EQUILÍBRIO

Jogo bem mais desenrolado no segundo quarto, mas não fora aberta nenhuma vantagem real, porém ao final do quarto, Dallas conseguiu uma pequena vantagem de cinco pontos, terminando em (30 x 25) indo ao intervalo com quatro pontos de vantagem no placar total.

3º QUARTO: JOGO REVERTIDO

O terceiro quarto foi de ótimo controle para o Clippers. Agora com a equipe texana descansando seus principais jogadores e deixando seus jovens ou jogadores da terceira rotação mostrarem jogo, LA acertou a marcação e o time brilhou. Desta forma, o time que perdia de quatro pontos, conseguiu reverter para uma vantagem de seis fechando o período por 41 x 31.

4º QUARTO: GRANDE REVIRAVOLTA

Com sua liderança, os Clippers precisavam apenas administrar o jogo por mais 12 minutos e finalizar a partida. Com isso, Brandon Boston Jr Amir Coffey, principais novatos da equipe, enfim saíram do banco e mantinham a constância da partida. Mas com um enorme show de Eugene Omoruyi, Dallas retomou a ponta do placar com uma sequência de 12 x 0 no meio do quarto quarto. Fazendo assim com que o time só precisasse não pecar onde o Clippers pecou, mantendo assim a ponta sem problemas e conquistando a vitória.

Doncic terminou a partida com 14 pontos, nove rebotes e oito assistências, enquanto Kristaps Porzingis anotou 15 pontos, cinco rebotes e três tocos. Luke Kennard anotou 19 pontos e Isaiah Hartenstein contribuiu com 18 pontos e oito rebotes. Destaque também para Eugene do lado de Dallas que comandou a vitória no final com 19 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Mavericks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top