NBA

Mavericks enviam Bogut, Anderson e escolha de 1ª rodada por Nerlens Noel

Andrew Bogut Dirk Nowitzki Barnes

Andrew Bogut não encaixou em Dallas e todo mundo sabia disso, inclusive os dirigentes dos Mavericks. Por isso, nesta quinta-feira de fechamento de janela, o pivô australiano foi mandado para Philadelphia, junto com Justin Anderson e uma escolha de primeira rodada condicional em troca do ala-pivô Nerlens Noel.

A escolha dos Mavs é protegida caso caia entre a posição 1 e 18 do próximo Draft, se tornando assim duas escolhas de segunda rodada no futuro.

Segundo fontes, Bogut vai procurar a liberação dos Sixers, já que ele quer jogar por um time que vai disputar o título e a franquia já tem seu franchise center em Joel Embiid.

Caso você esteja achando que é um preço baixo por Noel, que apesar do tempo limitado em quadra por causa da abundância de big men no Sixers vem ganhando cada vez mais destaque, é porque o jogador é um free agent restrito nesta offseason e seu contrato deve ser bem polpudo.

Agora, como jogador dos Mavericks, Mark Cuban e sua franquia podem oferecer mais dinheiro para o atleta que os rivais e podem equiparar qualquer oferta que ele receber das outras 29 franquias da NBA.

Comments
To Top