NBA

Mavericks e Deron Williams chegam a acordo para liberação; Cavaliers estão interessados

Fonte: Instagram/reprodução

No fim o reforço que o Cleveland Cavaliers tanto queria pode cair no colo dos atuais campeões. O armador Deron Williams acertou sua liberação com o Dallas Mavericks e está livre no mercado. Segundo a ESPN americana há vários interessados e o nome dos Cavs é o primeiro que surge.

Quando veteranos conseguem uma liberação no meio da temporada, a tendência é assinarem um contrato de curta duração com um time que brigue pelo título. Ainda mais quando esse veterano ainda não tem seu anel, como é o caso de D-Will.

O armador saiu de um contrato via liberação pela segunda vez em sua carreira, depois de ter feito o mesmo com o Brooklyn Nets. Os Mavericks estavam tentando uma troca e o Utah Jazz, time que draftou Williams e aproveitou sua melhor fase, era visto como um possível destino. No fim as conversas não foram adiante.

Deron Williams tem 13,1 pontos e 6,9 assistências de média nesta temporada, mas atuou em apenas 40 jogos, sofrendo com diversas lesões. Para dificultar sua permanência no Texas, a equipe teve a sorte de um novato não-draftado, Yogi Ferrell, pegou fogo, com 15,3 pontos, 4,6 assistências e duas roubadas de bola por jogo em sete partidas como titular, cinco delas vencidas pelos Mavs.

Agora o mundo da NBA está aguardando para ver onde Williams vai parar. Não fique surpreso se ele for parar no Reino do Ohio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top