NBA

Matthew Dellavedova aceita proposta dos Bucks; Cavaliers podem igualar oferta

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O armador Matthew Dellavedova, que é agente livre restrito, chegou a um acordo com o Milwaukee Bucks, segundo informações de Jeff Goodman, da ‘ESPN’ norte-americana. O contrato é de quatro anos, com valor de US$ 38,4 milhões.

Como Dellavedova é agente livre restrito, os Cavaliers têm a chance de igualarem a oferta, mas o Milwaukee Bucks não acredita que isso vá acontecer. O time de Cleveland tem três dias a partir da assinatura do acordo para igualarem a proposta e, vale lembrar, os contratos só podem ser assinados a partir do dia 7 de julho.

Brian Windhorst, também da ‘ESPN’, havia apurado que os Bucks e o Cavs chegaram a ter conversas sobre troca envolvendo o armador, mas as negociações não avançaram.

Por meio de seu Twitter, LeBron James, astro dos Cavaliers, já deu a saída de Matthew Dellavedova como certa e desejou sorte ao companheiro.

“Parabéns para o meu irmão! @matthewdelly no seu acordo! Boa sorte em Milwaukee! Muito merecido para você e sua família”, escreveu o ala.

O Milwaukee Bucks já havia demonstrado muito interesse em Dellavedova, tanto que o time mandou olheiros para Cleveland durante os playoffs para avaliar o armador e o técnico Jason Kidd, dos Bucks, chegou a comparecer a uma partida das Finais.

Na temporada 2015-16, a sua terceira na NBA e nos Cavaliers, o australiano teve médias de 7,5 pontos, 2,1 rebotes e 4,4 assistências em 76 jogos na temporada regular.

Também nesta sexta, os Bucks acertaram contrato de três anos com o ala-pivô Mirza Teletovic.

Comments
To Top