NBA

Matt Barnes está bravo por Derek Fisher procurar polícia após incidente

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

A polêmica TiTiTi entre Matt Barnes, ala do Memphis Grizzlies, e Derek Fisher, treinador do New York Knicks continua. Os dois se envolveram em um incidente na casa de Gloria Govan, ex-mulher de Barnes no mês passado e agora o jogador está bravo que Fisher procurou a polícia e a NBA depois do caso.

Para relembrar o caso: Barnes, conhecido por seu temperamento forte, apareceu em uma festa na casa de Govan e partiu para cima de Fisher, que estava presente. As más línguas dizem que o treinador, ex-companheiro de Barnes no Los Angeles Lakers entre 2010 e 2012, está namorando Govan. O jogador diz que apareceu no local porque seus filhos o chamaram e disseram que estavam desconfortáveis com a presença de outro homem na casa.

O caso ganhou os jornais e Fisher procurou a polícia e a NBA para explicar o ocorrido. E isso não caiu bem para uma das partes envolvidas.

“Nós somos dois homens adultos e deveríamos ter lidado como dois homens adultos. Mas ele quis correr e contar para os policiais e a NBA”, disse Barnes em entrevista ao Los Angeles Times.

Obviamente essa história não ficaria de fora da órbita da liga e agora quando o jogador pisa em quadra se ouve “Derek Fisher” vindo da platéia mal-intencionada.  “Tem um punhado de gente que me ama e um punhado que me odeia. E tem um punhado de pessoas que querem gritar ‘Derek Fisher', então será interessante”, disse o ala.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top