NBA

Marreese Speights lesiona panturrilha e vai desfalcar Warriors

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O pivô Marreese Speights, do Golden State Warriors, passou por um exame de ressonância magnética neste domingo (10) e o diagnóstico foi de uma distensão moderada na panturrilha direita. Assim, como a própria franquia californiana anunciou, o jogador foi oficialmente descartado para a partida número 4 da série contra o Memphis Grizzlies, válida pela semifinal da Conferência Oeste, que será realizada na noite desta segunda (11).

O atleta será reavaliado dentro de uma semana para saber quais são suas condições.

A contusão ocorreu durante o último quarto da derrota dos Warriors para os Grizzlies por 99 a 89, no jogo 3 da série, que foi disputado na noite deste sábado (9). Com o resultado, o time de Memphis abriu 2 a 1 no confronto e ficou mais próximo da final do Oeste.

No jogo 4, o Golden State Warriors precisa de uma vitória para evitar uma sequência de três derrotas, o que seria inédito nesta temporada para a franquia de Oakland.

Antes de sair de quadra com a lesão, Marreese Speights permaneceu no duelo durante menos de seis minutos e marcou nove pontos, além de ter apanhado um rebote e feito uma roubada de bola. O pivô deixou a quadra mancando e esfregando a parte de baixo da perna direita.

Comments
To Top