NBA

Markelle Fultz teve entorse no tornozelo em jogo da Summer League

Markelle Fultz Sixers

Crédito: Instagram/reprodução

A maldição do Philadelphia 76ers com as lesões continuam. Markelle Fultz, selecionado em primeiro no Draft deste ano, teve que ser carregado para fora da quadra e segundo fontes, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O armador estava jogando contra o Golden State Warriors pela Summer League de Las Vegas.

O jogador não atuará neste domingo e não foi colocada uma previsão para sua volta.

“Vamos tratar ele de acordo e ser cuidadosos para ter certeza que ele vai se recuperar”, disse Lloyd Pierce, treinador dos Sixers na Summer League.

Apesar de não parecer ser uma lesão muito séria, o histórico do Philadelphia 76ers nos últimos anos é preocupante, já que muitas contusões se prolongaram e prazos que foram estipulados foram constantemente ultrapassados.

Joel Embiid, por exemplo, foi draftado em terceiro em 2014 e já se sabia que uma lesão no pé poderia tirá-lo da primeira temporada. No fim, ele perdeu as duas primeiras temporadas.

Após ver a lesão de Fultz, Embiid foi a seu Twitter para lamentar: “Oh não, não, não. Não faça isso com nós”.

 

Ben Simmons, primeira seleção do Draft de 2016, também teve uma lesão no pé e a previsão de volta era no meio da temporada regular. Porém, a recuperação não foi tão rápida e mesmo parecendo saudável nas últimas semanas de jogos, ele foi cortado para ficar 100%.

Vamos torcer para que com Markelle Fultz, a volta seja rápida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top