NBA

Mario Chalmers pode ser envolvido em troca entre Heat e Grizzlies

mario chalmers_miami heat

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Mal começou a temporada regular da NBA e o Memphis Grizzlies já parece ávido a ir ao mercado. Segundo o ESPN.com, o armador Mario Chalmers, bicampeão pelo Miami Heat, é um dos alvos da equipe do Tennessee. As equipes já teriam iniciado conversas a respeito da transação.

Chalmers, em seu nono ano na NBA, jogou por toda a carreira por Miami, depois de ser selecionado e trocado pelo Minnesota Timberwolves. Durante a pré-temporada, porém, o Heat trouxe o ex-Phoenix Suns Goran Dragic para a função. O camisa 15, então, ficou disponível para ser negociado pela equipe de Pat Riley.

“É definitivamente duro, mas eu sou feito disso… para momentos duros, para lidar com essas coisas. Eu sempre tive a sorte contra mim. É o que me fez quem eu sou”, comentou o atleta sobre a situação vivida neste início de temporada.

Bicampeão durante a era LeBron James em Miamo, Chalmers teve papel importante nas equipes que levantaram o caneco. Desde a chegada de Dragic e com a competição de alguns novatos, o atleta perdeu tempo de quadra.

“Especialmente com o jeito como as coisas tem acontecido, eu tenho de provas todo dia porque estou aqui, porque tenho dois anéis de campeão, porque fui o armador titular de dois times campeões. Então, eu só tenho de continuar me provando”, completou Chalmers, que tem dois anos de contrato com a equipe da Flórida.

Os Grizzlies iniciaram a temporada em abaixo das expectativas para o time que foi aos playoffs em 2014-15 e conta com elenco recheado, incluindo o pivô super star Marc Gasol. Em quatro partidas, Memphis tem duas vitórias e duas derrotas, incluindo uma por 50 pontos diante do atual campeão Golden State Warriors.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top