NBA

Marcus Smart tem discussão quente com auxiliares dos Celtics e pede desculpas depois

Marcus Smart Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

O ala-armador Marcus Smart não gostou nada de ir para o banco no final da partida entre o Boston Celtics e o Washington Wizards, que terminou com derrota da equipe de Massachusetts, a terceira seguida na competição. O atleta quis voltar para o jogo sem a autorização dos auxiliares e do treinador Brad Stevens e quando viu a recusa, discutiu com eles.

“Ele queria voltar à quadra. E ele tinha jogado 12 minutos (consecutivos) ou algo assim, então ele não iria voltar (segundo a norma do treinador)”.

Smart jogou 17 dos 20 minutos que tinham acontecido até aquele momento no segundo tempo, mas quando o jogo entrou nos 4 minutos finais, o ala-armador foi sacado, com o placar desfavorável aos Celtics por 13 pontos.

Pouco tempo depois de ser sacado, ele próprio tomou a iniciativa de andar até o meio da quadra para entrar. Stevens pediu um tempo por causa de um turnover e na rodinha para receber instruções, Smart entrou nela como se fosse entrar em quadra ao fim do tempo, enquanto treinadores tentavam remover ele.

Além do migué, ele discutiu com esses treinadores e saiu do banco em direção ao vestiário. Depois, obviamente teve que pedir desculpas e usou o Twitter para isso.

 

“Para a comissão técnica, meus companheiros e a organização, eu peço desculpas por meu comportamento hoje. Por odiar perder, minhas ações foram infantis e antiprofissionais e nunca, em nenhuma circunstância, teria o direito de agir da forma que agi. E por isso peço desculpas sinceras. Sou um modelo para crianças e um jogador para o treinador. Peço desculpas”, disse Smart em seu tweet.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top