NBA

Marcus Smart sofre luxação em dois dedos e diz que lesão é apenas um pequeno retrocesso

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Segundo o Boston Celtics, Marcus Smart, armador da franquia de Boston, escapou de lesões mais graves quando sofreu luxações nos dedos indicador e médio da mão direita durante o jogo da liga de verão na quinta-feira (16) contra o Portland Trail Blazers em Las Vegas.

Os Celtics disseram que a radiografia inicial de Smart foram negativas e que ele parecia OK. O jogador se lesionou tentando pegar um rebote e a dor dele era visível dentro da quadra. Em seu twitter, o armador agradeceu o apoio:

“Obrigado a todas orações e obrigado a todo o staff por tudo, eles estão ajudando em um pequeno retrocesso para um grande retorno”

“Eles apenas disseram luxação”, disse Micah Shrewsberry, assistente técnico dos Celtics que está treinado a equipe na Summer League. “Eles estão apenas enviando (os raios-X) para Boston para que nossos médicos vejam e confirmem o que viram aqui”.

O atleta, 26 anos, foi a sexta escolha da primeira rodada do draft de 2014, vem mostrando ser muito útil para a franquia de Boston na Liga de Verão em Utah e Vegas, e está mostrando uma melhoria na posição de armador.

“Quando você escuta gritos, não é a melhor sensação do mundo”, disse Shrewsberry. “Ele vai ficar bem. Ele está bem no vestiário. Ele tem as imagens no telefone. Ele estava brincando com os caras, mostrando a eles. E assim como o guerreiro que ele é, ele volta para o banco (de reservas) e está liderando a torcida e dizendo defense (defesa) ”.

Marcus Smart planeja ser armador titular do Boston Celtics na próxima temporada.

Comments
To Top