O Boston Celtics é um time tão unido que até quando alguém pega uma virose e é hospitalizado, um companheiro segue e faz o mesmo. No caso, Marcus Smart e Tyler Zeller tiveram que procurar ajuda médica por causa da infecção que já acometeu Avery Bradley, Jae Crowder e até o assistente técnico Jay Larranaga.
“Marcus tem esse vírus que já está rodando faz um tempo. E para completar, Tyler teve uma infecção no ouvido e sinusite também. Zeller estava se sentindo mal (no domingo) mais que nas passadas semanas que ele está com isso. Tomara que eles sejam liberados e se juntem a nós o mais rápido possível”, disse o treinador Brad Stevens.
Os dois estavam no hospital ainda nesta segunda enquanto os Celtics treinavam, mas pelo menos o time contou com a volta de Bradley, que perdeu o jogo de sexta-feira e ainda não se sente 100%.
“Nós tivemos membros do staff, jogadores, todos estão tendo que lidar com isso. É uma daquelas coisas que acontecem quando você fica muito tempo junto do outro. Jay Larranaga perdeu os dois últimos jogos e ninguém perguntou”, brincou Stevens.
Isaiah Thomas também foi bem-humorado, dizendo que ele não aperta a mão de ninguém, no máximo “bate” com o punho fechado na mão também fechada de outro companheiro e nas instalações do time, toca nas maçanetas usando um tecido na mão.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.