NBA

Marcus Morris diz que é o melhor marcador de LeBron James, tirando Kawhi

Marcus Morris Boston Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Bom, já sabemos o que vai motivar LeBron James neste domingo e na final de Conferência contra o Boston Celtics. Neste sábado, Marcus Morris declarou que é o melhor marcador do camisa 23 na NBA. Pelo menos ele foi um pouco humilde e colocou Kawhi Leonard, jogador do San Antonio Spurs, à frente.

“Pessoalmente eu acho que sou o melhor cara defendendo ele na Liga, tirando Kawhi”, foi a fala exata de Morris.

Apesar dessa mostra do jogador, é muito improvável que Brad Stevens mande apenas um jogador tirar casquinha de LeBron, com Jaylen Brown sendo outro atleta que deve ter essa função.

Os dois foram os que mais tiveram matchups com LeBron James nos três duelos entre as equipes na temporada regular. Brown teve 56 e Morris, 55. Pelos números, a fala de Marcus Morris é um sonho de uma noite de verão apenas: nas 55 jogadas, LeBron conseguiu 24 pontos com oito arremessos certos em 16 tentados, 10 assistências e apenas um turnover. Esses números são do Second Spectrum, empresa de big data que foca em esportes.

“Não vai ter só um cara que pode defender ele. Ele é o melhor jogador deste jogo. Meu negócio será cortar as cestas fáceis”, declarou o jogador dos Celtics, pesando mais na modéstia. Ele também destacou a importância de fechar a porta para os outros jogadores dos Cavs.

“Não podemos ter (outros jogadores) com jogos de 30 pontos e 20 pontos e acho que isso que fará nossas chances serem maiores, porque ele vai fazer o de sempre, mas nós precisamos deixar difícil, não permitindo as coisas fáceis”, disse o jogador.

Comments
To Top