NBA

Marco Belinelli supera Bradley Beal e fica com título do torneio de 3 pontos

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

A disputa do campeonato de três pontos deste sábado, no final de semana do All-Star da NBA, foi bastante acirrado. E o equilíbrio foi tanto que para o campeão ser decidido foi necessário uma rodada extra de desempate. No final, o grande especialista da noite foi Marco Belinelli, do San Antonio Spurs, que bateu Bradley Beal, do Washington Wizards, na disputa final.

O italiano foi o melhor da Conferência Oeste, tendo superado Stephen Curry (Golden State Warriors), Damian Lillard (Portland Trail Blazers) e Kevin Love (Minnesota Timberwolves) na fase de classificação. No lado da Conferência Leste, Bradley Beal não deu chances para Aaron Affalo (Orlando Magic), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers) e Joe Johnson (Brooklyn Nets) na fase de classificação.

Na rodada final, Belinelli largou fazendo 19 pontos, mas Beal foi buscar e, de forma impressionante, buscou o empate, forçando assim a realização de uma rodada de desempate.

Na hora do ‘vamos ver’, Marco Belinelli mostrou que não estava para brincadeira e fez excelentes 24 pontos. Bradley Beal tentou buscar, mas só foi capaz de marcar 19 pontos e deixou o título para o atleta do San Antonio Spurs.

Vale lembrar que Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, era o atual campeão do torneio de três pontos, tendo superado Matt Bonner, do San Antonio Spurs, na decisão de 2013.

Comments
To Top