NBA

Marcin Gortat diz que John Wall vai “torturar” Lonzo Ball em quadra; Lakers não gostam

Lonzo Ball Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Marcin Gortat está confiante. O pivô do Washington Wizards disse em seu Twitter pessoal que John Wall vai torturar Lonzo Ball no duelo de sua equipe com o Los Angeles Lakers. Perguntados sobre a mensagem, os jogadores dos Lakers disseram não ter gostado dos termos.

Tudo começou com uma declaração de você sabe quem já. LaVar Ball, o eterno provocador, primeiro e pai de Lonzo como segundo epíteto, disse que os Wizards devem ter cuidado porque “Lonzo não vai perder de novo. Não duas vezes na mesma semana”, disse.

Gortat, comentando um link com a declaração do patriarca Ball, marcou Wall e disse que seu armador torturará Lonzo por 48 minutos.

E Wall não fugiu do assunto. Ele disse que não teria piedade do calouro. “Alguns confrontos você sobe o nível. Como quando você joga contra Steph (Curry, dos Warriors) você quer ter um bom jogo. Eu vou jogar (com tudo). (Gortat) disse o que disse sobre mim. O pai dele (LaVar) está falando, isso me faz ter vontade de ir lá e jogar o melhor que puder”, disse o camisa 2.

Segundo Brandon Ingram, os Lakers não gostaram dessa troca de farpas e a declaração de Gortat. “O competidor dentro de Lonzo é claro que não gostou e seus companheiros de time, por trás dele, (também) não gostamos”, disse Ingram.

E sabe qual é a nossa sorte? Que essa partida vai passar na ESPN nesta quarta-feira. Caso você não tenha, sugiro entrar em contato com sua operadora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top