NBA

Marc Gasol quebra pé direito e fica sem previsão de retorno

Créditos: Instagram/ Reprodução

Créditos: Instagram/ Reprodução

Se não bastasse a temporada abaixo da média do Memphis Grizzlies, o time agora tem que lidar com a perda por tempo indefinido de uma de suas maiores estrelas: Marc Gasol quebrou o pé direito durante partida contra o Portland Trail Blazzers e está fora por tempo indefinido.

Em comunicado oficial, o general manager da equipe, Chris Wallace disse que o foco é deixar Gasol saudável, e que “mais detalhes serão divulgados depois do All-Star Break.”

Não se sabe exatamente qual foi o lance que causou a lesão do jogador. O jogador anotou 11 pontos na derrota do time para os Blazzers antes de sair da partida no primeiro quarto.

Após o jogo, exames de raio-x indicaram um fratura no pé direito do jogador.

Os Grizzlies hoje estão na quinta posição da forte conferência oeste, e tem no pivô Gasol uma de suas peças mais importantes. O estilo de jogo da equipe vai na contramão da NBA, apostando em dois grandes homens no garrafão, com Zach Randolph e Gasol abusando do jogo contra a cesta. Além disso, o espanhol é o líder do time na defesa e jogou todas as 52 partidas da temporada, tendo médias de 16,6 pontos, 7 rebotes e 1,35 bloqueios por jogo.

 

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top