Marc Gasol é o melhor jogador do Memphis Grizzlies. Mas no último quarto contra o Brooklyn Nets, o pivô espanhol do Memphis Grizzlies ficou observando do banco a consumação da oitava derrota seguida de sua equipe. E obviamente não escondeu seu descontentamento depois do jogo.
“Você leva para o pessoal. Obviamente você fica frustrado, como fiquei e começa a pensar”, disse Gasol.
A razão que David Fizdale, treinador dos Grizzlies, deu para essa atitude foi que os reservas tinham cortado a diferença no placar e ele queria manter esse ritmo com os mesmos jogadores, mas ele mesmo admitiu que não funcionou. O time perdeu por 98 a 88.
“Algumas vezes, quando você arrisca, você pode chatear um jogador ou dois. É parte desta posição. Eu sou dono das minhas decisões e tenho minhas razões. Vencer é minha única prioridade”, declarou Fizdale.
Desde que Mike Conley começou a perder jogos por dores no tendão de Aquiles, os Grizzlies não ganharam mais. E a equipe ainda perdeu Chandler Parsons no domingo, que só para variar está com dores no joelho.
Aí que fica estranho mesmo abrir mão de Gasol.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.