NBA

Marc Gasol diz que deixar Memphis nunca foi uma opção

Marc Gasol, pivô de 30 anos, se disse arrependido se os fãs do Memphis Grizzlies ficaram preocupados com a demora para saberem que ele não sairia de Memphis. No entanto, nunca houve razão para se preocupar.

“Uma vez que a poeira baixou e eu comecei a pensar sobra a próxima temporada, todos os cenários iriam me levar de volta para Memphis”, disse Gasol. “Nunca estive aberto para outras equipes. Então, na verdade, era muito fácil”.

O espanhol falou em entrevista que era muito mais que uma celebração com os fãs um dia após ele ter assinado um contrato de cinco anos. Os Grizzlies não divulgaram os termos do acordo, mas pelo que se sabe, Gasol aceitou um contrato máximo de cinco anos no valor de 100 milhões de dólares.

Quando Gasol entrou na sala da entrevista coletiva, centenas de fãs e simpatizantes o aplaudiram. Chris Wallace, general manager, reforçou que a franquia nunca tinha vencido uma partida nos playoffs antes do jogador chegar a Memphis, agora, a franquia tem 27 vitórias, incluindo uma ida à final de conferência em 2013.

“Esse é um grande dia para ser um Memphian e um Grizzly”, disse Wallace. “Com a presença de longa data de Marc Gasol assegurada agora”.

“Ver toda essa atenção é demais para mim”, falou Marc Gasol. “Eu não mereço todo esse amor que vocês me deram. No final do dia, não é sobre mim. É sobre fazer vocês orgulhosos”.

“Nós temos o melhor pivô da NBA”, disse Wallace, que insistiu no tema do dia e na importância de Gasol para Memphis. “E ninguém terá ele por algum tempo”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top