NBA

Manu Ginobili diz que Spurs não estão esperando a volta de Kawhi Leonard

Kawhi Leonard Manu Ginobili

Mais um capítulo na novela Kawhi Leonard e sua lesão no quadríceps. Nesta quarta-feira, o veterano Manu Ginobili deu uma declaração que fora de contexto até pode parecer pesada, mas que na verdade faz todo sentido. O argentino declarou que “(Kawhi) não voltará”. Mas ele completou, o que ainda deixa a porta aberta.

“Para mim ele não vai voltar porque não ajuda (pensar que ele volta). Nós caímos nessa há uma semana. Acho que vocês (imprensa) nos fizeram cair. Mas temos que pensar que ele não voltará, que somos o que temos aqui e temos que lutar sem ele. Isso não pode mudar até quando ele estiver pronto para jogar”, disse o jogador.

Escute o Quinto Quarto Expresso #106 e saiba nossos escolhidos para ganhar os prêmios individuais da NBA:

Ou seja, pelo visto a situação de Kawhi Leonard é um mistério até para seus colegas, que acreditaram em uma possível volta em março que a imprensa alardeou, usando fontes internas. No final, o camisa 2 não conseguiu retornar até esta quarta, quando os Spurs jogam contra o Washington Wizards.

Patty Mills também confirmou que o elenco está tão no escuro como o resto do mundo da NBA.

“Nada mudou. Nós esperamos que ele vontade e ele disse que está controlando o que pode controlar no que diz ao processo e não se machucar de novo. Para nós, focamos no que podemos fazer na quadra. Porque, como disse antes, precisamos seguir em frente”, disse Mills.

Kawhi batalhou contra uma lesão no quadríceps na offseason e perdeu o começo da temporada. Ele chegou a voltar, jogou nove partidas, mas voltou a ser afastado para se curar. A partir daí as informações são desencontradas, com algumas dizendo que ele não volta em 2018/19 e outras que até colocam prazos.

Comments
To Top