NBA

Mais um brasileiro pode jogar na NBA. Saiba quem é

(Crédito: João Pires/LNB)

(Crédito: João Pires/LNB)

Bruno Correa Fernandes ou apenas Bruno Caboclo, ala do Pinheiros, poderá ser o próximo jogador brasileiro a atuar na NBA.

De acordo com informações do blog “Bala na Cesta”, do jornalista Fábio Balassiano, o atleta brasileiro estará na lista que a liga norte-americana de basquete divulgará nos próximos dias sobre os candidatos inscritos no draft de 2014.

Com médias de cinco pontos e quatro rebotes por partida, Caboclo ratificou a sua inscrição ontem, 27,  para a seleção anual que ocorre após o final de cada temporada.

Chamando atenção dos olheiros da liga quando participou de alguns treinamentos de verão organizados no mês de julho do ano passado, o atleta possui diversas características físicas marcantes, como altura de 2,06 e uma envergadura de quase dois metros e meio.

Iniciando a carreira pelo time da cidade de Barueri ainda na adolescência, o ala foi contratado aos 17 anos  pelo time da grande São Paulo para a disputa do maior campeonato de juniores do país.

Sendo um dos melhores jogadores do campeonato, Bruno Fernandes sendo convidado para integrar o elenco de profissionais. Na sua estreia, marcou 24 pontos e cinco rebotes em um jogo válido pela Liga das Américas.

De acordo com o jornalista,  Caboclo pode ter alguma chance de ser escolhido por algum time na liga de basquete mais importante do mundo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top