NBA

Maior detentor de tíquetes da temporada dos Warriors vende seu ingresso do jogo 1

Crédito: facebook/Reprodução

Crédito: facebook/Reprodução

Segundo a ESPN americana, Gary Liss tem sido um portador do tíquete de temporada do Golden State Warriors por muito mais tempo do que qualquer outra pessoa, contudo, com a oportunidade de fazer um dinheiro extra, ele terá que ver o primeiro jogo das finais da NBA no sofá de casa.

Liss, 72 anos, que comprou ingressos para a temporada na primeira fileira quando os Warriors se mudaram de Filadélfia para San Francisco em 1962, vendeu os dois assentos que possui atrás do banco dos Warriors para o primeiro jogo dessa quinta-feira (04) por um lucro de 6400 dólares. Cada ingresso lhe custou 800 dólares e foram vendidos por 4000 mil dólares.

“Eu vi um milhão de jogos, e dinheiro é dinheiro”, disse Liss, que pagou apenas dez dólares pelo seu assento na primeira fileira para assistir o último título dos Warriors em 1975. “É apenas um jogo. A venda desses assentos permite me pagar todos os outros jogos”.

Com a média de revenda para mais de mil dólares, este é o ingresso de jogo um mais caro da história das finais da NBA.

Liss tinha bilhetes da quadra até dois anos atrás, quando os preços ficaram muito alto. Desde então, ele comprou quatro bilhetes para a temporada atrás do banco, dois dos quais ele vende para um amigo.

Liss ficou doente nesta temporada e teve de faltar dois meses de jogos.

“Eu descobri que assistir de casa em HD não é tão ruim assim”, disse Liss, que aposentou há 15 anos a partir de uma empresa de fabricação de móveis da família. “Além disso, eu disse aos meus filhos que estava fazendo isso e eles aprovaram”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top