NBA

Magic x Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Orlando Magic x Utah Jazz se enfrentaram neste domingo (7) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Anway Center, em Orlando. Com uma boa atuação de Cole Anthony, a equipe do Magic venceu a partida por 107 x 100 e conquistou sua terceira vitória na tabela de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MAGIC X JAZZ

1º QUARTO: INICIO ARRASADOR DO MAGIC 

Primeiramente, os donos da casa começaram com tudo, mesmo sabendo que estavam enfrentando uma equipe muito mais forte, e não deram nenhuma chance aos visitantes, este que erraram muitos ataques e deixaram sua defesa perdida. Portanto, o Magic venceu o quarto por 28 x 15.

2° QUARTO: JAZZ VIRA O JOGO

Jazz voltou mais ligado para o 2° quarto, mostrando realmente a sua força, e as estrelas do seu elenco começaram a se soltar na partida, deixando o Magic sem qualquer reação. Podemos destacar nesta reação, Donovan Mitchell e Rudy Golbert, estes que são os pilares do Jazz. Dessa forma, os visitantes foram para intervalo vencendo por 52 x 50.

3° QUARTO: JAZZ MANTÉM VANTAGEM

A saber, o Magic voltou desatento do intervalo, e não conseguiu repetir a tática utilizada no primeiro quarto, quando dominou o Jazz. Assim, os visitantes continuaram a impor seu ritmo e dominar os donos da casa, e com isso abriram 10 pontos de vantagem no 3° quarto.

4° QUARTO: ERROS DO JAZZ E VIRADA DO MAGIC

Em suma, no último período, o Jazz que estava com boa vantagem, voltou a cometer os mesmos erros do início da partida, e deixou o Magic voltar a sentir o gosto do jogo, e com apoio da sua torcida, começou a envolver seu adversário, assim o Jazz deixou escapar mais uma vitória, sendo o Magic alcançou sua terceira vitória na temporada. Ademais, importante destacar a partida feita por Cole Anthony, do Magic, que conseguiu quebrar a defesa forte do Jazz, com jogadas sensacionais e garantir a vitória a sua equipe.

MAGIC X JAZZ – E AGORA?

Por fim, o Magic volta as quadras nessa quarta-feira (10), para enfrentar os Nets, às 21h (horário de Brasília), no Anway Center. Já o Jazz enfrenta os Hawks, às 23h (horário de Brasília), na terça-feira (9), no Vivint Arena.

Foto destaque: Twitter/Orlando Magic

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top