NBA

Magic Johnson diz que entregará cargo caso Lakers não consigam free agents

Magic Johnson Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

O Los Angeles Lakers está se posicionando para conseguir free agents desde que Magic Johnson e Rob Pelinka assumiram o comando da franquia. A equipe conseguiu se livrar de alguns contratos tóxicos – como o de Timofey Mozgov – e está em todo boato de grande nome que quer ou pode testar o mercado. Por isso Magic está bastante confiante que acertará com alguém nesta offseason ou na próxima.

Se não…

“Vocês têm que nos dar tempo. Como disse antes de assumir o trabalho e depois de assumir o cargo, é um lance de dois verões para os Lakers. Este verão e o próximo (no Hemisfério Norte). É isso. Se eu não entregar eu mesmo entrego o cargo. Ela (Jeanie Buss, proprietária da franquia) não precisa me demitir, eu vou renunciar porque não soube entregar o trabalho”, declarou Magic.

Nesta offseason há dois grandes nomes no mercado, o mega-astro e cuja free agency foi comentada o ano inteiro, LeBron James, e também Paul George, que estaria muito inclinado a jogar em Los Angeles antes mesmo de ser trocado pelo Indiana Pacers para o Thunder.

Já em 2019 teremos Kawhi Leonard e Klay Thompson, entre outros nomes. Leonard pode estar disponível agora caso os Spurs se abram para uma troca, algo que por enquanto não acontece.

“Não há pressão em mim. Eu vou fazer meu trabalho, sempre fiz isso. Você sabe em quantas finais estive? Você acha que estou preocupado com isto? Eu joguei contra Larry Bird nas finais”, disse Magic, convencido.

E nesse cara o torcedor dos Lakers já tem um histórico de confiança. Veremos se como dirigente ele tem o mesmo brilhantismo que como jogador.

Comments
To Top