NBA

Magic Johnson dá voto de confiança para Luke Walton mesmo se Lakers começar mal

rob pelinka lebron james luke walton

Crédito: Instagram/reprodução

O Los Angeles Lakers de 2018/19 vai ser totalmente diferente comparado com a versão 2017/18 por causa da chegada de diversos veteranos, entre eles um tal de LeBron James. E já antecipando um possível começo lento, Magic Johnson deu um voto de confiança público para o jovem treinador Luke Walton.

“Como disse para Luke, nós (ele e o GM Rob Pelinka) falamos para ele não se preocupar se tivermos um início ruim. Nós vimos isso quando LeBron foi para Miami e também vimos isso quando ele voltou para Cleveland. Ele vai ter dificuldades porque são muitas partes novas. Mas eventualmente vamos encaixar e este será um time realmente bom”, declarou Magic para a imprensa, relatando uma conversa na organização.

“Estamos animados por Luke e sua comissão técnica. Acho que Luke está trabalhando duro para descobrir como utilizar todas as peças. Luke é um vencedor. Ele foi vencedor como jogador, foi vencedor em Golden State (como auxiliar) e será um vencedor aqui também. As pessoas acham que é um problema quando você tem muito talento. Não, nós queremos muito talento. Um treinador quer muito talento. Ele saberá como colocar todos em posição para vencer”, reafirmou o presidente de operações do Los Angeles Lakers.

Luke Walton entrará em sua terceira temporada como head coach da franquia. Em sua primeira ele venceu apenas 26 jogos e na segunda subiu para 35, números bem abaixo na história vencedora dos Lakers, mas esperados pela reconstrução da equipe.

Agora com LeBron e mais um caminhão de veteranos – Rajon Rondo, Lance Stephenson, JaVale McGee e Michael Beasley – junto com os jovens em evolução, elevaram a expectativa de todo mundo. Cabe a Walton fazer esse voto de Magic Johnson valer.

Comments
To Top