NBA

Luke Walton não se importa com previsão de LaVar Ball sobre playoffs

Magic Johnson Luke Walton

Crédito: Instagram/reprodução00

Luke Walton é o novo chefe de Lonzo Ball e vai ter que lidar com sua bagagem, especialmente seu pai, LaVar. Antes de ser draftado pelo Los Angeles Lakers, tanto Lonzo como LaVar não escondiam o fato que preferiam a franquia californiana e o pai declarou que caso seu filho fosse escolhido pela equipe de L.A., o time chegaria aos playoffs já na primeira temporada.

E Walton, no centro de treinamentos dos Lakers, foi perguntado sobre essa promessa e se fazia algo parecido.

“Eu sou uma pessoa bastante otimista, mas não olho tanto assim no futuro. Agora, eu espero que (Lonzo) nos lidere a algumas vitórias na Summer League e a partir daí veremos”, declarou o sempre tranquilo Walton, que entrará em sua segunda temporada como treinador.

Curiosamente, o treinador lembrou também de um certo pai desbocado e como o filho, entrando na NBA, teve que lidar com isso. O pai é o lendário Bill Walton. E o filho, ele mesmo.

“Eu sei que quando era um jogador jovem, eu tinha um alvo nas minhas costas dos meus próprios companheiros por causa das coisas que meu pai dizia, mas no fim tudo deu certo”, disse o técnico, que foi duas vezes campeão da NBA pelos Lakers, onde jogou a maior parte de sua carreira.

“Ele (Lonzo) obviamente ama o pai e é isso que você quer nessa relação, então não estou muito preocupado com isso.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top