NBA

Lowry esclarece por que foi para vestiário antes de intervalo chegar

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antes mesmo do segundo quarto acabar, o armador Kyle Lowry estava indo para o vestiário da Quicken Loans Arena, sendo que ele não estava lesionado e não precisava ser analisado. Perguntado sobre a razão para não estar com o time na quadra, o camisa 15 disse que precisava “descomprimir”.

“Foi para descomprimir, relaxar o meu corpo e a minha mente. E sabendo que tínhamos chances de voltar e fazer as coisas acontecerem (na volta do intervalo), eu queria me colocar no jogo e colocar meus companheiros no jogo.”

Lowry está colocado na lupa, já que é o principal jogador do Toronto Raptors e a principal razão para a equipe estar tão mal na série contra o Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste. Antes de ir para o vestiário, com ainda dois minutos e meio faltando de jogo, o armador tinha cinco turnovers e quatro bolas erradas de três em quatro tentadas.

Na série é ainda pior: uma bola certa em 15 tentadas de três e mais turnovers que assistências – 8 a 7 – não conseguindo liderar os canadenses para fazer frente ao time de LeBron James.

Mas Lowry assegurou que está super confiante que as coisas podem mudar e fez uma promessa: “eu sei que serei muito mais efetivo no sábado”.

Esse é o dia do jogo 3 entre as franquias, agora no Air Canada Center. A torcida dos Raptors também espera isso.

Comments
To Top