NBA

Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Los Angeles Lakers venceu Portland Trail Blazers, por 139 x 106, na noite deste sábado (1), em casa, no Staples Center.  Desse modo, os donos da casa dominaram os visitantes, e importante ressaltar a grande atuação de Lebron James e Russell Westbrook que garantiram a vitória dos Lakers.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES LAKERS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

1º QUARTO: LAKERS COMEÇAM ARRASADORES

Primeiramente, o 1° quarto da partida demonstrou a força dos Lakers e grande habilidade e capacidade técnica que esta equipe possui nesta temporada. Portanto, os Lakers não tomaram conhecimento do seu adversário e abriram grande vantagem, que foi muito importante para partida, sendo esta de 15 pontos, terminando 43 x 28 para os mandantes.

2° QUARTO: PERÍODO DISPUTADO

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio que ocorreu no primeiro período foi mantido no segundo quarto, sendo que este terminou empatado. Assim, as equipes foram ao intervalo com jogo vantajoso para os donos da casa. Portanto, os Lakers mantiveram a vantagem do quarto anterior, indo ao intervalo com o placar de 69 x 54.

3° QUARTO: LAKERS MANTEM RITMO FORTE

Em suma, os Lakers entraram no 3° quarto com mais vontade e com intenção de vencer a partida e não dar qualquer chance de reação aos visitantes. No entanto, os Lakers não aliviaram para os Blazers, e assim conseguiram aumentar o placar, sendo que agora os mandantes tinham vantagem de 24 pontos.

No entanto, no ritmo forte e preciso dos Lakers, podemos destacar dois importantes jogadores, sendo Lebron James, que ajudou a sua equipe a dominar os visitantes.

4° QUARTO: LAKERS VENCEM O JOGO

Por fim, os Lakers foram melhores no último período, conseguindo segurar os Blazers, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasadores contra visitantes. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de Lebron James e Russell Westbrook, os Lakers conseguiu a sua 18ª vitória na temporada, fechando o placar em 136 x 108, e os Blazers amargaram a sua 22ª derrota.

LOS ANGELES LAKERS X PORTLAND TRAIL BLAZERS – E AGORA?

Em suma, os Lakers voltam às quadras contra o Wolves, em casa, no próximo domingo (2), às 23h30 (horário de Brasília). Enquanto os Blazers enfrentam os Hawks, às 0h (horário de Brasília), na terça-feira (4), em casa, no Moda Center.

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles Lakers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top