NBA

Los Angeles Lakers se reuniram com LaVar Ball e teriam pedido para diminuir as críticas

LaVar Ball Big Baller Brand

Crédito: Instagram/reprodução

A dinâmica entre Los Angeles Lakers e LaVar Ball é algo que instiga a atenção da mídia e fãs da NBA em geral desde que Lonzo Ball foi draftado pela franquia californiana. E segundo Ramona Shelburne, jornalista da ‘ESPN’ americana, Magic Johnson e Rob Pelinka teriam se reunido com o pai de Lonzo e pedido para ele diminuir suas críticas e comentários sobre a equipe.

O próprio LaVar confirmou que essa reunião existiu, mas não discutiu o teor dela em detalhes.

“Foi a melhor coisa cara. Todos vão tentar fazer isto algo relacionado a ego, eu tentando dizer a eles o que fazer e eles tentando me dizer o que fazer ou abaixar a bola. Não foi sobre isso. Foi sobre nos juntarmos para acharmos uma solução para o problema”, disse Ball.

Magic e Pelinka, respectivamente presidente de operações e general manager dos Lakers, não se pronunciaram sobre o assunto. Segundo fontes, a reunião teve o intuito de manter a relação com um clima positivo e que as mensagens passadas por ambos os lados para a mídia e fãs mantivessem esse tom.

Claramente essa reunião foi uma consequência do comentário do patriarca da família Ball sobre Luke Walton e como ele e sua comissão não sabiam como tirar o melhor do seu filho. Os Lakers ainda decidiram impedir a presença da imprensa na área para convidados dos atletas, onde Ball estava basicamente organizando uma coletiva a cada jogo da equipe.

“Pode soar como algo maluco para outras pessoas, mas eu só quero o melhor para Lonzo e o melhor para Lonzo é o que for melhor para a organização. Se todos estiverem ganhando, estamos bem”, disse LaVar.

Comments
To Top