NBA

Los Angeles Clippers x Phoenix Suns como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Clippers x Phoenix Suns como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Los Angeles Clippers x Phoenix Suns se enfrentaram nesta segunda-feira (13) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Staples Center, em Los Angeles. Com uma boa atuação de Marcus Morris e Terance Mann, os donos da casa venceram a partida por 111 x 95. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.

MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CLIPPERS X PHOENIX SUNS

1° QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Então, o primeiro período da partida foi bastante equilibrado, sendo que os Clippers não sentiram falta das suas estrelas para evitar pressão dos visitantes. Todavia, os Suns não conseguiram impor seu ritmo, perdendo o período, mas a vantagem foi pequena por apenas seis pontos, sendo 27 x 21, para os donos da casa.

2° QUARTO: LOS ANGELES MELHORA

De antemão, os Clippers melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, mesmo sem seus astros, e ampliaram a diferença, ainda abrindo boa vantagem para os visitantes. Portanto, os donos da casa venceram neste período e foram para o intervalo com diferença de doze pontos.

3° QUARTO: SUNS DIMINUEM A VANTAGEM

Assim, na etapa mais equilibrada na partida, os dois times tiveram boas chances, porém não aproveitaram os erros cometidos pelos ataques. Todavia, os visitantes voltaram um pouco melhor do intervalo e conseguiram diminuir a vantagem para nove pontos.

Ainda importante destacar que os Clippers contaram com uma noite inspirada de Marcus Morris e Terance Mann. Por outro lado, os Suns também não diminuiu o ritmo, sendo que este equilíbrio foi proporcionado por JaVale McGee.

4° QUARTO: VITÓRIA DOS CLIPPERS

Enfim, no último período, o Phoenix Suns não conseguiu dominar os Clippers, e assim não retirou a vantagem conquistada pelos donos da casa, e com isso a partida terminou 111 x 95, para os mandantes, que chegaram a 16ª vitória, enquanto os Suns amargaram a 5ª derrota.

LOS ANGELES CLIPPERS X PHOENIX SUNS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, os Clippers têm pela frente o Utah Jazz na quinta-feira (16), e os Suns enfrentam o Portland Trail Blazers, na quarta-feira (15), às 0h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Los Angeles Clippers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top