NBA

Los Angeles Clippers x Minnesota Timberwolves como aconteceu – resultado, destaques e reações

Los Angeles Clippers x Minesotta Timberwolves

A primeira vista o Los Angeles Clippers tem um elenco mais forte do que o Minnesota Timberwolves. Ao contrário do esperado os Wolves venceram com facilidade no Toyota Center na noite desta segunda-feira (11/10), muito por conta dos vários desfalques do Clippers. Ao passo que o time de Los Angeles não contou com Kawhi Leonard, Paul George, Reggie Jackson e o congolês-espanhol Serge Ibaka o trabalho dos Wolves foi bastante facilitado.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CLIPPERS X WOLVES

1º QUARTO: EQUILIBRIO NO INÍCIO DO JOGO

A princípio, pareceu que teríamos um jogo equilibrado apesar dos desfalques dos Clippers. O primeiro quarto foi bastante parelho, com os dois times pontuando bem e fazendo um período animado. Primordialmente pela boa atuação de Terance Mann o time de Los Angeles conseguiu encerrar o período na frente (30 x 27).

2º QUARTO: WOLVES TOMAM O CONTROLE

Ao contrário, no segundo quarto o jogo começou a pender para o Wolves. Principalmente pelas atuações decisivas de D’Angelo Russell e Karl-Anthony Towns o time de Minnesota fez impressionantes 40 pontos no período e conseguiu passar a frente e colocar boa vantagem sobre os adversários (67 x 57).

3º QUARTO: WOLVES SEGUEM MELHORES 

Da mesma forma, no terceiro quarto o time de Minneapolis seguiu dominante e conseguiu colocar mais 7 pontos de vantagem. Em contrapartida, os Clippers claramente deixaram o ritmo cair e fizeram seu pior período na partida, até então, fazendo apenas 22 pontos e vendo a vantagem se dilatar (96 x 79).

4º QUARTO: NADA DE NOVO NO ÚLTIMO PERÍODO

Finalmente, no último quarto os Wolves mantiveram a boa atuação, fazendo mais 32 pontos. Ao contrário, o Clippers seguiu abatido e produziu apenas 21 pontos. Dessa forma, D’Angelo Russell, Karl-Anthony Towns,  Anthony Edwards e Jaden McDaniels consolidaram boas atuações e os Wolves venceram por esmagadores 128 x 100. A vitória veio com ótimas atuações de D’Angelo Russell (19 pontos, 9 assistências e 7 rebotes), o dominicano-americano Karl-Anthony Towns (17 pontos e 9 rebotes),  Anthony Edwards (17 pontos) e Jaden McDaniels (15 pontos).

LOS ANGELES CLIPPERS X MINNESOTA TIMBERWOLVES – E AGORA? 

Assim, os Clippers encerrar sua pré-temporada com três derrotas (KingsMavericks e Timberwolves) e apenas uma vitória (Nuggets). Ao passo que não chega a ser preocupante, por conta de ter usado muito pouco seus principais jogadores, adiciona alguma pressão para a estréia contra o forte Golden State Warriors dia 21/10 em San Francisco.

Por fim, os Timberwolves  ainda tem mais uma partida na pré-temporada, contra ninguém menos do que o poderoso Broklin Nets. Dessa forma, tendo um último teste pela frente para confirmar se essa pré-temporada vitoriosa (Bateu Nuggets e Pelicans antes dos Clippers) é o prenúncio de uma temporada melhor do que a 2020-21, onde o time foi apenas o décimo terceiro da conferência Oeste.

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top