NBA

Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Crypto.com Arena, em Los Angeles. Dessa forma, mesmo poupando Ja Morant, o Grizzlies venceu fora de casa, pelo placar de 123 X 108.

Assista aos melhores momentos de Clippers x Grizzlies

1º quarto: domínio do Clippers

Apesar de sair perdendo no início do período, o Memphis Grizzlies equilibrou o jogo, no qual chegou a encostar no placar. Porém, o mandante, com os 13 pontos de Marcus Morris Sr, dominou a parcial. Dessa forma, o Los Angeles Clippers terminou vencendo, por 36 x 28.

2º quarto: Grizzlies virou e dominou

Grizzlies foi melhor, no qual apenas um jogador não pontuou no período. Com isso, dominou o quarto e virou a partida, vencendo a parcial, por 38 x 20. Dessa forma, o visitante foi para o intervalo com a vantagem em 66 x 56.

Destaques para Jaren Jackson Jr, com 17 pontos e três rebotes, Tyus Jones, com 12 pontos e três rebotes e assistências. Pelo lado do Clippers, foi Marcus Morris Sr, com 15 pontos.

3º quarto: equilibrado

Na volta do intervalo, o Grizzlies administrou bem a vantagem de 10 pontos com seu jogo coletivo. Além dos 11 pontos de Desmond Bane. Entretanto, o cestinha Marcus Morris Sr, com 14 pontos, equilibrou a parcial, terminando empatada, em 28 x 28. Com isso, com a vantagem adquirida no período anterior, a equipe de Memphis terminou vencendo em 94 x 84.

4º quarto: oitava vitória seguida e contando

Sendo assim, no último quarto, o Clippers tentou se recuperar, só que era tarde. Além disso, a equipe visitante estava se sentindo em casa, quando abriu 20 pontos de vantagem. Logo, a equipe mostrou o coletivo forte que tem, mesmo com as ausências de Ja Morant e Steven Adams. Portanto, o Memphis Grizzlies vence o Los Angeles Clippers, fora de casa, por 123 x 108. Com o resultado, o Grizzlies conquista a sua oitava vitória seguida, e entra na briga pelas primeiras posições da Conferência Oeste.

Destaque para Jaren Jackson Jr, com 26 pontos, oito rebotes e cinco tocos, e Desmond Bane, com 23 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Pelo lado do Clippers, destaque foi Marcus Morris Sr, cestinha com 29 pontos e oito rebotes.

Clippers x Grizzlies – E agora?

A saber, os Grizzlies seguem em quarto lugar na Conferência Oeste, com 27 vitórias e 14 derrotas. Sendo assim, já neste domingo (9), enfrentam o Lakers, às 23h30 (horário de Brasília). Por fim, os Clippers estão em nono lugar na mesma conferência, com 19 vitórias e 21 derrotas, e também neste domingo (9), enfrentam o Hawks, às 17h30 (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top