A saber, Los Angeles Clippers x Boston Celtics se enfrentaram nesta quinta-feira (9) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Staples Center, em Los Angeles. Com uma boa atuação de Marcus Morris e BJ Boston, os donos da casa venceram a partida por 114 x 111. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.
Conteúdo
MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES CLIPPERS X BOSTON CELTICS
1° QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO
Então, o primeiro período da partida foi bastante equilibrado, sendo que os Clippers não sentiram falta das suas estrelas para evitar pressão dos visitantes. Todavia, os Celtics venceram, mas a vantagem foi pequena por apenas quatro pontos, sendo 28 x 24.
2° QUARTO: LOS ANGELES MELHORA
De antemão, os Clippers melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, mesmo sem seus astros, e viraram a partida, ainda abrindo boa vantagem para os visitantes. Portanto, os donos da casa venceram neste período, e foram para o intervalo com vantagem de doze pontos.
3° QUARTO: CELTICS DIMINUEM A VANTAGEM
Assim, na etapa mais equilibrada na partida, os dois times tiveram boas chances, porém não aproveitaram os erros cometidos pelos ataques. Todavia, os visitantes voltaram um pouco melhor do intervalo, e conseguiram diminuir a vantagem para nove pontos.
Ainda importante destacar que os Clippers contaram com uma noite inspirada de Marcus Morris e BJ Boston. Por outro lado, os Celtics também não diminuiu o ritmo, sendo que este equilíbrio foi proporcionado pela sua estrela Jayson Tatum.
4° QUARTO: VITÓRIA DOS CLIPPERS
Enfim, no último período, o Boston Celtics conseguiu dominar os Clippers, entretanto não retirou a vantagem conquistada pelos donos da casa, e com isso a partida terminou 114 x 111, para os mandantes, que chegaram a 14ª vitória, enquanto os Celtics amargaram a 13ª derrota.
LOS ANGELES CLIPPERS X BOSTON CELTICS – E AGORA?
Por fim, na próxima rodada, os Clippers têm pela frente o Orlando Magic no próximo sábado (11), e os Celtics enfrentam o Phoenix Suns no mesmo dia.
Foto: Divulgação/Los Angeles Clippers
Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.