NBA

Após cirurgia, Patrick Beverley só retorna aos Clippers na próxima temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

A atual temporada acabou para Patrick Beverley. Após uma cirurgia no menisco do joelho direito, o armador vai desfalcar os Clippers por nove meses e só retorna para a próxima temporada. Patrick Beverley atuou por 11 jogos e tinha média de 12 pontos, três rebotes e três assistências. Fora sua intensidade, seus 30 minutos de quadra por partida, sua marcação colada no adversário e entrega sem fim.

“É um baque enorme para o time, mas é pior para Patrick,” disse Doc Rivers, treinador dos Clippers.

Os Clippers venceram apenas seis jogos em 17 partidas. Patrick Beverley faz muita falta, ainda mais na ausência de Milos Teodosic, o novato de 30 anos que jogou apenas as duas primeiras partidas da temporada.

Segundo fontes  da NBA, a primeira impressão sobre a lesão de Beverley era de que ele poderia retornar em abril, mas após a cirurgia o quadro mudou drasticamente e o armador vai ter que se recuperar por mais tempo que o esperado. “Achamos que era algo mais simples no menisco, mas a lesão era muito mais do que isso”, completou Rivers após ser questionado sobre o assunto.

O contrato de Beverley prevê que ele ganhe cinco milhões de dólares na próxima temporada, mas o valor total não é garantido. Talvez ele nem jogue mais pelos Clippers. A certeza é que estando saudável, Patrick Beverley ainda tem mercado na NBA.

Comments
To Top