NBA

Lionel Hollins enche bola de Kevin Garnett e garante vaga de titular

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

A temporada passada não foi nada boa para Kevin Garnett. O ala-pivô de 38 anos perdeu 28 jogos e teve as menores médias em pontos e minutos de sua carreira: 6,5 pontos e 20,6 minutos por jogo. Mas o novo treinador do Brooklyn Nets, Lionel Hollins, encheu a bola do veteraníssimo mesmo assim.

“Não tem ninguém ninguém no ginásio que eu poria no seu lugar. Ele ganhou o direito de ter a oportunidade de ser o titular no primeiro dia. Alguém terá que tirar ele, e será como uma luta de pesos-pesados. Não consigo ver isso acontecendo”, afirmou o técnico.

A situação de Garnett foi uma incógnita o verão inteiro. Como bem se sabe, a saída de Boston não estava em seus planos, mas a vontade dos Celtics, aliada à formação de um supertime em Brooklyn e a companhia de seu amigo Paul Pierce fizeram ele trocar pela segunda vez de camisa – o astro foi draftado pelo Minnesota Timberwolves. Mas depois da eliminação na semifinal da conferência leste, a temporada fraca já citada e a saída de Pierce para o Washington Wizards fizeram os boatos de que a aposentadoria seria iminente.

Mas não aconteceu. Garnett virá para mais uma temporada, sua última de um contrato que renderá mais US$ 12 milhões nesta temporada. “Eu nem perguntei para ele. Não importa. Ele parece bem e eu assumo que se ele decidiu voltar e se é mesmo seu último ano, ele vai querer deixar uma boa imagem”, declarou Hollins.

E o ala-pivô terá tempo de quadra junto com Deron Williams, Joe Johnson e Brook Lopez. Promessa de treinador. “Se estiver em forma, ele jogará. Quantos minutos? Não sei. Mas ele não jogará 15 ou 16 minutos apenas. Se ele estiver jogando e de titular, ele ficará (bastante) em quadra”.

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top