NBA

Lillard e Burke vencem o desafio de habilidades

O duelo de habilidades entre os armadores foi mais um evento deste sábado, 15 de fevereiro. A dupla vencedora foi a do Oeste, formada por Burke e Lillard. Eles bateram Carter-Williams e Oladipo na final.

Na final do Leste, a dupla Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks e DeMar DeRozan, do Toronto Raptors, conseguiram completar o percurso no tempo de 45 segundos. Porém, a dupla formada por Michael Carter-Williams, Philadelphia 76ers e Victor Oladipo, do Orlando Magic, foi mais rápida. Os dois calouros completaram os desafios em 43 segundos e foram para a final.

Do lado Oeste, a dupla Goran Dragic, do Phoenix Suns e Reggie Jackson, do Oklahoma City Thunder, fizeram o tempo de 42 segundos. Contudo, a dupla campeã do leste foi a de Trey Burke, do Utah Jazz, e Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. O calouro e o segundanista completaram o percurso em apenas 40 segundos, indo para a final com o melhor tempo da noite.

Na final entre Leste e Oeste, Carter-Williams e Oladipo pioraram seu tempo, fecharam o circuito em 45,3 segundos. Assim, todos pensaram que o Oeste não teria dificuldades para vencer. Entretanto, a dupla Burke e Lillard passou sufoco. Eles completaram o percurso no tempo de 45,2 e foram campeões por um décimo de segundo.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Comments
To Top