NBA

Liderado por um inspirado Jeff Teague, Hawks surpreendem Pacers fora de casa e largam na frente

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos favoritos ao título da NBA nesta temporada, o Indiana Pacers sucumbiu atuando em casa, no Bankers Life Fieldhouse, neste sábado (19) e acabou perdendo para o Atlanta Hawks pelo placar de 101 a 93.

Com o resultado, o Atlanta Hawks abre 1 a 0 na série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste e quebra um mando de quadra do adversário, primeiro colocado na temporada regular. Os Hawks também encerram uma sequência de oito derrotas seguidas atuando fora de casa na pós-temporada, sequência que vinha desde maio de 2011.

O grande destaque dos Hawks foi Jeff Teague, que foi o responsável por 28 pontos, maior marca de sua carreira nos playoffs, três rebotes e cinco assistências. Paul Millsap também teve grande atuação pela franquia da Geórgia e fechou com 25 pontos e oito rebotes.

Do lado do Indiana Pacers, os jogadores que mais renderam em quadra foram Paul George, que fechou com um double-double de 24 pontos e dez rebotes, além de cinco assistências, Lance Stephenson, responsável por 19 pontos e sete rebotes, e George Hill, que terminou com 12 pontos, três rebotes e quatro assistências.

As duas equipes foram para os vestiários empatando por 50 a 50. No terceiro quarto, entretanto, o Atlanta Hawks anotou uma sequência de oito pontos sem tomar nenhum e obrigou o Indiana Pacers e pedir tempo técnico.

Após a pausa, os donos da casa chegaram a diminuir a desvantagem para apenas dois pontos (60 a 58), mas bobearam novamente e deixaram os Hawks abrirem 16 pontos (74 a 58) quando faltavam 4min07s. Os Pacers conseguiram se recuperar um pouco, mas terminaram o terceiro período 14 pontos atrás (80 a 66).

No último quarto, o Atlanta Hawks abriu 18 pontos (90 a 72) quando faltavam 7min48s para o término do confronto, o Indiana Pacers até tentou correr atrás do prejuízo, mas os Hawks confirmaram a vitória fora de casa pelo placar de 101 a 93.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22), às 20h (de Brasília), novamente no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis.

Confira os resultados de outros jogos deste sábado (19) dos playoffs da NBA: 

Leste – Toronto Raptors 87 x 94 Brooklyn Nets (Nets lideram a série por 1 a 0) – confira o relato aqui.
Oeste – Los Angeles Clippers 105 x 109 Golden State Warriors (Warriors lideram a série por 1 a 0) – confira o relato aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top