NBA

Leste ganha a primeira. Time de Chris Bosh vence o desafio de trios

A famosa competição dos desafios de trios teve um time bicampeão. Após as finais de conferência, Bosh enfrentou Durant, foi 12 segundos mais rápido e levou mais um troféu para casa.

No duelo entre os trios do Oeste, o time de Durant venceu o time de Curry. Stephen Curry (jogador do Golden State Warriors), Dell Curry (pai de Stephen e ex-jogador da NBA) e Becky Hammon (jogadora do San Antonio Stars) completaram o percurso de arremessos em 1:05 m.

Já Kevin Durant (jogador do Oklahoma City Thunder), Karl Malone (ex-jogador da NBA) e Skylar Diggins (jogadora do Tulsa Shock) completaram os quatro estágios em um minuto e passaram para final.

Na disputa do Leste, o time de Bosh triunfou sobre o time do jovem Hardaway Jr. Tim Hardaway Jr (jogador do New York Knicks), Tim Hardaway (ex-jogador da NBA e pai de Tim Hardaway Jr) e Elena Delle Donne ( jogadora do Chicago Sky) fizeram o tempo de 1:25 m.

O trio formado por Chris Bosh (jogador do Miami Heat), Dominique Wilkins (ex-jogador da NBA) e Swin Cash (Jogadora do Chicago Sky) conseguiram um tempo recorde de 35 segundos e avançaram a final.

Na final, o time campeão do Oeste fez o circuito em 43 segundos. Contudo, o time do Leste conseguiu ir melhor. O time liderado por Bosh completou o desafio em 31 segundos e foi o bicampeão do desafio de trios.

Foto: Reprodução/Instagram

Comments
To Top