NBA

Lesões na NBA: Caris LeVert (atualização), Rajon Rondo e John Henson

Rajon Rondo Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Como desgraça pouca é bobagem, vamos juntar as lesões que rolaram na NBA e roubar a ideia de nosso editor de NFL, Bruno de Abreu Bataglin, e seu boletim de lesões. Não vai ser tão extenso porque no futebol americano é um morto e 15 lesionados por quarto de partida.

– Rajon Rondo fez a cirurgia na mão direita após ter uma fratura no terceiro metacarpo no jogo do Los Angeles Lakers contra o Portland Trail Blazers.  A previsão é que o armador perca de quatro a cinco semanas de jogos da franquia californiana.

– Um certo Miguel Amado já quis botar uma zica em cima de Caris LeVert, dizendo na primeira nota sobre a feia lesão do jogador do Brooklyn Nets que ele poderia perder a temporada. No fim, a lesão não foi tão grave quanto a de Gordon Hayward, não tendo uma fratura de tornozelo e sim uma deslocação subtalar do pé esquerdo.

Sean Marks, GM dos Nets, não quis colocar uma data para o retorno, mas o médico da franquia indicou que ele pode voltar daqui dois meses, ainda durante a temporada regular.

– Os Blazers pelo visto são o time infernal. O pivô do Milwaukee Bucks, John Henson, teve uma ruptura do ligamento do punho esquerdo contra a equipe de Portland e até jogou três partidas depois disso, mas a dor continuou e a equipe optou pela cirurgia. Ainda não foi dado um prazo para o retorno.

Comments
To Top