NBA

Lesão de Tony Parker não é grave e jogador deve atuar normalmente contra Thunder

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de sofrer uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda, Tony Parker não deve ter maiores motivos para se preocupar. Nesta quinta-feira (15), o francês do San Antonio Spurs passou por uma exame de ressonância magnética e o diagnóstico apontou uma lesão de menor gravidade.

O próprio jogador não demonstrou preocupação quanto à sua situação para as finais da Conferência Oeste. Vale lembrar que o primeiro jogo da série dos Spurs contra o Oklahoma City Thunder será realizado nesta segunda-feira (19), às 22h (de Brasília).

“Está OK, nada tão ruim. Nada tão ruim quanto nas finais da NBA (no ano passado). Nas finais era grau 2. Essa aqui é grau 1. Então eu devo estar bem para segunda-feira”, escreveu Parker, em mensagem de texto enviada ao San Antonio Express-News.

Tony Parker deixou o jogo 5 contra o Portland Trail Blazers, na última quarta-feira (14), no começo do segundo quarto. Depois de ter média de 23,5 pontos nos primeiros quatro compromissos da série, o francês saiu zerado de quadra na partida 5.

Tendo fechado a série em cinco jogos, os Spurs conseguiram garantir quatro dias de descanso total para Parker, o que deve ajudar, e muito, na reabilitação do jogador.

Comments
To Top