NBA

LeBron vai e volta sobre estar cansado no meio do Jogo 5 contra os Celtics

LeBron James Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James mais uma vez não foi a razão para o Cleveland Cavaliers perder um jogo. Com 25 pontos e 10 rebotes, ele fez mais pontos que os outros quatro titulares somados. Porém, depois do jogo, o camisa 23 teve que responder sobre se estava cansado ou não.

As câmeras da ‘ESPN' americana capturaram na transmissão do jogo ele sofrendo para pegar ar, com as mãos no joelho, ofegante e parecendo cansado ao sentar no banco. E o treinador Tyronn Lue, depois do jogo, disse que achou seu astro sem a mesma energia de sempre.

Perguntado sobre isso, LeBron respondeu: “tive meus momentos. Acho que todos neste ponto estão cansados ou sem energia”, declarou o jogador.

Porém, como já é habitual, o atleta não quis colocar desculpas ou dar uma justificativa para a derrota de seu time. “Estou bem. Não mencionei (algo sobre) fatiga, (a imprensa) fez”, disse.

“Eu ainda estava tentando fazer as jogadas para nosso time vencer. Tivemos a oportunidade, mas não fizemos jogadas suficientes”, afirmou LeBron.

Em sua 15ª temporada na NBA, LeBron James está passando pelos playoffs mais desgastantes de sua carreira, já que está carregando o piano em todos os jogos, já encarou uma série de sete jogos contra o Indiana Pacers e os Celtics estão exigindo tudo. Além do placar da série (3 a 2) a equipe de Brad Stevens coloca marcadores diferentes a todo momento – Marcus Morris, Al Horford, Marcus Smart, Jaylen Brown – o que exige ainda mais do jogador.

E agora o Jogo 6 e o possível Jogo 7 serão na sexta e domingo, sem muitas folgas. Só de falar sobre isso este redator já está cansado. Imagina LeBron.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top