NBA

LeBron responde a críticas por ter treinado com Dwyane Wade em Miami recentemente

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar do primeiro lugar na Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers não está no melhor de seus momentos da temporada e qualquer coisa pode virar uma tempestade em um copo d’água. A tempestade no caso foi LeBron James ter ido treinar em Miami com seu ex-companheiro e eterno amigo Dwyane Wade.

Além de serem de times rivais, James e Wade podem se encontrar nos playoffs da NBA nesta temporada já que os Cavs são primeiro e o Heat estão em quarto. Ou seja, caso isso se mantenha, terá encontro das duas franquias na semifinal do Leste.

Por isso o camisa 23 teve que responder ao porquê de ter ido até a Flórida e se ele se preocupa com que isso seja mal visto. Curto e grosso? “Eu não ligo”.

“Por que eu fui para lá? Porque eu quero. Eu amaria ir para L.A. (Los Angeles), mas eu prefiro um voo de duas horas e meia a um de quatro horas e meia. Eu tenho uma casa em L.A., mas faz mais sentido ir para o sul (Miami) que para Oeste. Mas (no fim) eu vou por que quero.”

Não se teve mais notícias sobre problemas de vestiário nos Cavaliers, mas um tweet de LeBron James falando “é ok saber que você errou porque todos nós erramos. Só esteja pronto para lidar com a reação a isso” alimentou a imaginação de todos. Segundo LeBron, não foi dirigido a um de seus colegas de time.

Para os fãs dos Cavaliers, tomara que não seja mesmo.

Comments
To Top