NBA

LeBron planeja se encontrar com o presidente do Heat, Pat Riley, nos próximos dias

Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

O agente livre LeBron James planeja se encontrar pessoalmente com o presidente do Miami Heat, Pat Riley, nos próximos dias.

James foi metódico na sua aproximação deste que optou por sair do contrato há duas semanas. Ele tem um plano que inclui férias familiares e tempo para conhecer o mercado de agência livre.

Rich Paul, agente de James, se encontrou pessoalmente e falou por telefone com algumas franquias na semana passada, inclusive Cleveland Cavaliers, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks e Houston Rockets.

James planeja se encontrar com diversos times nesta semana. Em seu calendário também está um acampamento patrocinado pela Nike em Las Vegas, também nessa semana.

Será difícil a reunião acontecer nesta segunda, a não ser que o cronograma de James mued. Ele tem uma filmagem de comercial e deve viajar para Vegas no fim do dia para o acampamento anual com alguns dos melhores jovens do basquete, um evento que abre na próxima quarta.

James também planeja uma viagem ao Brasil para assistir à final da Copa do Mundo no dia 13 de julho.

Os representantes de James deixaram claro que ele está procurando por um contrato de nível máximo, que começa em aproximadamente 20.7 milhões de dólares.

Comments
To Top