NBA

LeBron não está chateado com declaração de Love sobre MVP

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

As atuações de LeBron James não tem convencido o colega de time Kevin Love a dar a ele o prêmio de MVP, nesta temporada. Segundo o atleta, Russell Westbrook está em um ano surpreendente. Nesta terça-feira (24), James foi questionado sobre os comentários de Love.

“Eu não penso muito nisso,” disse James após os treinamentos da franquia. “Eu não quero me envolver nisso tudo. Eu acho que os eleitores do prêmio é que vão decidir quem será o MVP. Eu acho que o que Russ tem feito uma temporada incrível, seus números tem sido malucos e tem sobrado em meio aos caras do Oeste. Steph Curry também se destaca, é claro, James Harden e eu também estou neste patamar. Apenas Kevin deu sua opinião sobre quem ele acredita que irá ser o MVP. Ninguém deve culpá-lo por isso.”

Na segunda-feira, Love esteve em um programa de televisão americano e declarou que o armador do OKC está tendo uma temporada melhor que James. “Gostaria apenas de dizer por causa do tempo gasto na quadra, você sabe LeBron ficou um par de semanas fora… Eles são candidatos ao MVP, mas eu estou tendendo para Russell Westbrook, porque todas as noites você está olhando para a sua ficha de estatísticas. Ele está lutando por um lugar nos playoffs mesmo com Serge Ibaka lesionado, Kevin Durant potencialmente fora do resto do ano e [Westbrook] ainda está lá realmente lutando por sua equipe. Eu acho que Russ está indiscutivelmente tendo uma temporada melhor”.

Na temporada Russel possui médias de 27.5 pontos, 8.7 assistências, 7.2 rebotes e 2.2 roubos de bola. Já LeBron apresenta 25.9 pontos, 7.3 assistências e 5.8 rebotes em 61 jogos disputados.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top