NBA

LeBron James se reúne com Heat, mas futuro do ala segue indefinido

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O astro LeBron James se reuniu com dirigentes do Miami Heat nesta quarta-feira (9), em Las Vegas. O encontro durou mais de uma hora, mas o futuro do jogador ainda não foi definido, segundo informa a ESPN norte-americana.

O empresário de LeBron, Rich Paul, e o atleta não vai mais se reunir com outras equipes e, agora, resta o ala conversar com sua família para tomar sua decisão final. Ainda não há um prazo para a definição do futuro de James, mas como o astro da NBA vai comparecer à final da Copa do Mundo, que será realizada neste domingo (12), no Maracanã, é provável que ele defina seu futuro antes deste final de semana.

Segundo fontes consultadas pela ESPN, caso LeBron James decida deixar o Miami Heat, o pivô Chris Bosh, que também está sem contrato atualmente, vai acertar com o Houston Rockets. Neste momento, Bosh tem a esperança de permanecer no Heat ao lado do companheiro, mas caso isso não ocorra, ele já está apalavrado para aceitar uma proposta de quatro anos, US$ 88 milhões dos Rockets.

No encontro com LeBron James, nesta quarta-feira, o Miami Heat foi representado pelo presidente Pat Riley e o general manager Andy Elisburg. LeBron compareceu à reunião acompanhado de seu empresário Rich Paul. Foi o primeiro encontro sabido com a franquia da Flórida desde que o camisa 6 tornou-se um agente livre.

Desde que LeBron optou por não seguir com o contrato que tinha com o Heat, seu empresário já se encontrou com representantes de Dallas Mavericks, Houston Rockets, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers, mas o ala não esteve presente.

Comments
To Top