NBA

LeBron James quer Cavaliers no auge para compensar duas derrotas fora de casa

LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Depois de basicamente entregar o jogo 1, o Cleveland Cavaliers volta para sua casa para tentar se colocar na série e não deixar o Golden State Warriors abrir 3 a 0 na final. Apesar do retorno à Quiken Loans Arena, LeBron James sabe que a franquia de Ohio tem que estar no auge para conseguir vencer.

“Temos a oportunidade de ir para casa e jogarmos um bom basquete em nossa arena. Mas isso não deve nos dar nenhum conforto. Nós ainda deveríamos estar desconfortáveis com a série porque estavamos vivos no jogo 1 e no jogo 2”, declarou o ala.

Em sua carreira, o jogador de 33 anos tem retrospecto de 3-4 (três vitórias e quatro derrotas na série) após ter começado perdendo a série dos playoffs por 0-2. A última vez que LeBron James conseguiu o feito foi na final da Conferência Leste, quando os Cavs perderam os dois primeiros jogos para o Boston Celtics e conseguiram a virada no jogo 7 no TD Garden.

Apesar do retrospecto até que positivo e do passado recente, o astro do time de Ohio não quer que a equipe comandada por Tyronn Lue se sinta confortável na final.

“Queremos continuar desconfortáveis. Só porque estamos indo para casa, isso não significa que podemos relaxar. Este é o último time do mundo que você quer relaxar quando está enfrentando. Eles provaram que podem ganhar com qualquer um em quadra. Eles provaram que podem ganhar de qualquer maneira”, completou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top